terça-feira, 3 de agosto de 2010


Desistir ou Resistir?

Não sei por que isso está acontecendo.
Sinto como se eu precisasse de um refúgio para me esconder.
Não quero mais te encontrar nos meus pensamentos,
Porque eu sei, eu sinto dentro de mim, o medo que me atingi.
Medo de perder. Medo de fracassar. Medo de, mais uma vez, perder o rumo.
Eu acreditei como na maioria das vezes, que desta vez seria diferente.
Mas sempre há um alguém. Sempre há uma força que muda os planos do meu destino.
Sorte? Azar?
Será que eu devo acreditar?
Tento ser uma pessoa completamente fria, gélida, sem amor, insensível, perfeitamente dura e exatamente como uma pedra de gelo.
O passado me mostrou que é sempre assim.
E minhas lembranças me fizeram chorar.
Não preciso disso novamente, eu consigo seguir em frente, sem ter que olhar ao redor, procurando alguém.
Procurando por um sentimento verdadeiro.
Você já amou?
Então, com certeza, também já deve ter sentido uma dor, uma tristeza ao ter que desistir de alguém porque não soube se entregar.
Não soube ser apenas, o que aquele alguém procurava.
Se realmente lhe procurava.
Não é certo me fechar dentro de um mundo. Meu mundo.
Mas eu trocaria esse lugar, este momento, por um refúgio longe de todos.
Talvez eu precisasse também parar de pensar, pois isto me deixa ainda mais louca e confusa.
Talvez precisasse parar o relógio, afinal uma hora eu iria decidir voltar...
E lutar pela vida. Sem querer perder nada dela. 

(Por Regina ;* 1:44h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário