segunda-feira, 16 de agosto de 2010



Uma Doce Vingança..rsrs


Não se preocupe com as consequências de suas mentiras,
Apenas continue rindo.
Não desista de fazer as pessoas se apaixonarem por você,
Pois só você sabe como decepcioná-las.
Faça do amor dos outros,
Uma piada para te deixar feliz.
Use-as, para o seu próprio bem.
A vingança não será feita por mim, nem por estas pessoas para as quais você mentiu.
Ninguém se importará em te machucar, até que você não consiga mais ser feliz, até não restarem mais mentiras em que possa acreditar.
A vingança é muito mais doce quando se sente na própria pele.
Mas nunca mais me importarei com sua presença, se está vivo ou...
Não desejo nada a você, nem os piores pesadelos, absolutamente nada.
Porque o que você quer é exatamente isto, que eu me preocupe em pensar em você.
Mas talvez um dia você realmente deixe de ser imaturo e acabe se apaixonando pela pessoa errada,
E então estará vivendo exatamente aquilo que você fazia as pessoas viverem com você.
Continue rindo, continue ignorando.
E no fim, as maiores consequências estarão lhe abraçando.
Eu não me lembrarei mais de você, mas com certeza você se lembrará de mim.
Porque nessas horas sempre pensamos nas escolhas que nos fizeram levar ao erro.
Desculpe-me por não lhe desejar sorte, pois precisará, mas eu disse que não lhe desejaria absolutamente
nada

To malll hojee kakaka ;@ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário