quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Minha chance!
Busco por uma parte de mim que me faça entender o que enxergo ao meu redor.
Tento impedir meus sonhos enquanto a noite me adormece.
Eu mostrei as pessoas imagens que não queria que vissem.
Talvez elas tenham entendido errado. Mas eu também.
Há tantas coisas que eu ainda não sei.
E todos os dias eu tenho uma surpresa. Um milagre.
Por um longo tempo eu aprendi muito sobre mim, aprendi sobre o mundo em que estava tentando sobreviver.
Descobri em mim, a força que vive dentro de nós. Eu a chamo de determinação.
Tenho certeza que muitos a chama pelo mesmo nome.
Quanto menos restaram palavras e razões que me incentivassem a viver, mais os sonhos me faziam acordar pra realidade e então, eu percebi que se lutasse pelos meus sonhos, para realizá-los, eles lutariam comigo.
Sem importar com o tempo. Sem importar com o esforço. Sem importar com o cansaço.
No fim, eu sei que olharei para trás e verei a vida que hoje eu sonho.

Agora que conheço esta força dentro de mim.
Jamais deixarei de desistir.
Só tenho uma chance pra realizar meus sonhos e uma só chance para me entregar a sabedoria do mundo.
Essa chance, eu chamo de vida.
E não posso desperdiçá-la.

Cuide bem da sua.
E não desista.

;** 
Sol ou Chuva ( Forfun)
Corre pra varanda e vem cá ver

Faça sol ou chuva..Um lindo dia vai nascer
No céu em degradê...Meus olhos imóveis fitam o mar...Vim pedir a força e as bençãos de Iemanjá...
Amor pra me guiar...Vi os meus olhos refletidos pelos seus...
E as imagens de um futuro que já aconteceu...Qualquer canto pode ser a nossa casa...
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada...Corre pra varanda e vem cá ver...
Faça sol ou chuva...Um lindo dia vai nascer...
No céu em degradê...Flores nascerão nesse jardim...Nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim...
O que trarão a mim?
À sombra da amendoeira me abriguei...
Deitei nos braços de Morfeu...E quando eu acordei...
Vagalumes visitavam a nossa casa...O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada...
Corre pra varanda e vem cá ver...Faça sol ou chuva...
Um lindo dia vai nascer...No céu em degradê...Corre pra varanda e vem cá ver...
Faça sol ou chuva...Um lindo dia vai nascer ...No céu...
By: Regina Trevisan ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário